Hormônio do Crescimento Humano (somatropina)


No corpo do hormônio do crescimento é produzido pela glândula pituitária. Há predominantemente na adolescência estimula o crescimento de tecidos, deposição de proteína e remoção de depósitos de gordura subcutânea. Junto com a maturação dos níveis endógenos de diminuição do hormônio do crescimento, mas permanecem no organismo a um nível substancialmente mais baixos. No corpo da própria estrutura do hormônio do crescimento é uma seqüência de 191 aminoácidos. Uma vez que os cientistas isolaram desse hormônio, muitos estavam convencidos de que mostrar excepcionais propriedades terapêuticas. Isso seria eficaz em casos de síndrome da deficiência pituitária (nanismo), esta droga pode restaurar administrado crescimento linear durante a adolescência.
A década de 80 rebocado uma das preparações que contenham o primeiro hormônio do crescimento humano. O conteúdo foi extraído de uma origem biológica, o hormônio extraído de hipófises de cadáveres humanos, então, preparado para injeções médicas. Este processo de produção foi de curta duração, desde que foi descoberto que lançam uma doença cerebral rara e fatal. Hoje quase todas as formas de hormônio de crescimento são fabricados sinteticamente. O processo de DNA recombinante é muito intrigante, utilizando linhas de genes de ratos e bactérias geneticamente modificadas para produzir a estrutura da hormona. É muito improvável que você cruzar o hormônio biologicamente ativo velho (como o Grom), tendo sido interrompida a produção por muito tempo.
O uso do hormônio de crescimento tem vindo a crescer em popularidade entre os atletas, porque, naturalmente, muitos benefícios associados à sua utilização. Para começar, o GH estimula o crescimento na maioria dos tecidos do corpo, principalmente para aumentar o número de células em vez de seu tamanho. Isso inclui o tecido músculo-esquelético, com exceção dos olhos e cérebro, mas se o resto dos órgãos. Amino ácido transporte também é aumentada e é a razão para a síntese protéica. Todos estes efeitos são realmente mediada pelo IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina), um hormônio altamente anabólico produzido no fígado e outros tecidos em resposta ao GH (o pico do IGF-1 pode ser observado sobre 20 horas após a administração de HC). Self GH estimula a liberação de glicogênio no fígado e induz resistência à insulina, bloqueando a atividade do hormônio nas células do hospedeiro. A mudança é observada quando as gorduras se tornar a fonte de energia primária, por conseguinte, aumenta a perda de gordura corporal.
No efeitos de promoção do crescimento também do fortalecimento do tecido conjuntivo, cartilagem e tendões. Esse efeito deverá reduzir a susceptibilidade à lesão (devido à sobrecarga de treinamento pesado), e aumentar a capacidade de elevação total (força). O HC também é seguro quando um teste de urina. Embora as comissões atléticas proibir a sua utilização, uma vez que não há nenhum método conhecido até à data para a detecção durante um exame de urina. Isso mostra sua atração por ela (e outros) entre fisiculturistas profissionais, atletas de força e concorrentes olímpicos, que podem usar este medicamento antes e durante uma competição de doping. O único método eficaz requer uma amostra de sangue, que é considerado invasivo demais para espalhar a sua implementação (embora alguns usos limitados deste teste está sendo realizado em nível olímpico.) Até o desenvolvimento de um método confiável é desenvolvido que faz uso de exames de urina, hormona de crescimento permanecem ocultos após um teste altamente competitivo para atletas competitivos.
A medida em que o HC realmente funciona para um atleta tem sido o tema de longas discussões. Alguns se destacam como o santo graal de anabolizantes, permitindo que grandes coisas. Capaz de proporcionar o crescimento muscular incrível e impressionante a perda de gordura em um período muito curto de tempo. Uma vez que é utilizada pelos concorrentes sérios que podem pagar os medicamentos caros, uma grande caravana de mitos em torno do debate sobre o HC (alguns dos quais não estava familiarizado com). Muitos argumentam com grande confiança que o incrível sobre os concorrentes Olympia deve ser de 100% o uso de grandes doses de HC. Outros tiveram a passagem de uma discussão entre os bodybuilders matérias denunciando-o como um absoluto desperdício de dinheiro, sem dinheiro e quase indetectáveis anabolizantes e perda de gordura. Com um preço tão alto, por sinal um atleta com baixo poder aquisitivo é “casa” com esteróides. Portanto, temos uma grande variedade de opiniões sobre esta droga, a quem devemos acreditar?
Primeiro, é importante entender por que as variações nos resultados desta droga. Um fator seria lógico por causa do preço do medicamento. Devido às técnicas de elaboração para a indústria, que são baratos para comprar. Mesmo um ciclo dose moderada com um atleta custaria cerca E.U. $ 20 por dose. Isso iria para R $ 150 por semana, o que também poderia ser de US $ 300 por uma dose de anabolizante formidavelmente. Muitos são insolvente ou incapaz de gastar tanto, e em vez pichulean com doses baixas .. Muitos dos que têm utilizado este produto por um longo tempo dizem que só é eficaz em doses elevadas. Os maus resultados foram observados quando as doses são muito baixos, ou se a droga é administrada diariamente. Se você não for capaz de se comprometer com o custo total de um ciclo com o HC, você não deve tentar usar esta droga.Os atletas do sexo masculino comum precisa de uma dose de 4-6 UI por dia para obter os melhores resultados. Como referem-se a baixas doses estaria falando (talvez) 1-2 UI por dia, mas esta ainda é uma despesa considerável. A dose diária é uma questão importante porque o HC tem um período muito curto de tempo no organismo. níveis sanguíneos máximos são vistos rapidamente (2-6 horas) após a injeção, eo hormônio é eliminado do organismo com meia-vida de apenas 20-30 minutos. Claro que não fique por muito tempo, fazendo com que os níveis sanguíneos de que são difíceis de manter. Os efeitos desta droga são também mais acentuada quando usado por períodos de tempo, muitos meses ou mais. Alguns utilizá-la por curtos períodos de tempo, mas apenas quando o objetivo é perder gordura. Para atingir esta meta apenas quatro semanas de uso contínuo. Este composto pode ser administrada por via intramuscular ou sub forma cutânea. As injecções subcutâneas são notórias por produzir uma perda de gordura localizada, exigindo que o usuário altere os locais de injeção regularmente para evitar este efeito. Geral a perda de gordura parece ser uma característica que a maioria das pessoas concorda. Parece que o efeito da lipólise (queima de gordura) e menos dependente de altas doses.
Outros medicamentos são necessários para utilização em conjunto com o HC para obter os melhores resultados. Seu corpo parece requerer um aumento na quantidade de hormônios da tireóide, insulina e androgênios, como aumento dos níveis de HC (de fato, as terapias hormonais tem apresentado níveis mais baixos de tireóide e insulina). Para começar, a adição de hormônios da tireóide aumentam os efeitos térmicos do gene ciclo. Tendo em T3 (tri iodo thyronine ou cytomel) e Montpellier Syntroid ou T4) seria o mais lógico a ser usado (o mais poderoso T3 thyronine tri iodo é geralmente preferido). A insulina é igualmente bem-vindos durante um ciclo são HC, que é importante porque receptores ativados IGF-1, reduzindo os níveis de proteína -1 permitindo maior circulação do IGF-1 (GH sozinho também reduz os vínculos de proteína IGF). Os esteróides têm sido comprovada por outros que são necessários para o pleno efeito anabólico e mais evidente, com um ciclo de HC. Particularmente importante como um componente de andrógenos como a testosterona ou a trembolona (se preocupado com o estrogenização) deve ser administrada. A adição de androgênios é bastante útil, para promover o anabolismo através de outros mecanismos que não sejam realizadas pela HC. uso de esteróides anabolizantes também pode aumentar livre IGF-1 através da diminuição dos títulos de proteína do hormônio IGF. A combinação destes compostos (HC, anabolizantes, insulina e T3), provou ser a combinação mais sinérgica, fornecendo resultados claramente visíveis r. Também é importante observar que a tireóide e insulina são particularmente poderosas drogas que levam um grande número de riscos adicionais.
A liberação e ação do GH e IGF-1: HRHC (hormônio regulador do hormônio do crescimento) e SST (somatostatina) são liberados no hipotálamo para estimular ou inibir a liberação pulsátil de GH pela hipófise. GH tem efeitos diretos sobre vários tecidos, bem como efeitos indirectos através da produção de IGF-1. O IGF-1 também causa inibição do feedback negativo do hipotálamo e hipófise. Elevada libera somatostatina afeta não só a libertação de HC, mas também a tireóide e insulina.
O HC se carrega seus próprios riscos. O mais discutido é o predominante e acromegalia, ou um prolongamento marcado de certos ossos (o observador mais graves dos pés, mãos, queixo e os cotovelos), esta droga também pode ampliar os órgãos vitais como o coração e os rins, e tem sido associada com hipoglicemia e diabetes (provavelmente por sua capacidade de induzir resistência à insulina). Teoricamente, o abuso desse hormônio pode causar um certo número de condições, alguns para uma vida deleite. Esses problemas, entretanto, são extremamente raros. Dentre os atletas usuários HC, temos muito poucos casos documentados de um problema sério nos países desenvolvidos. Quando usado regularmente em doses moderadas, o atleta terá pouco para se preocupar. Mas é claro que se houver qualquer mudança ou desenvolvimento da estrutura óssea, a textura da pele ou a saúde normal e bem-estar geral durante o uso, a terapia de GH deve ser interrompido imediatamente.
Em suma, o maior erro que podemos fazer com esta droga é a confusão da faixa de preço. Mesmo um ciclo relativamente curto, esta droga pode custar milhares de dólares ou mais. Não podemos arriscar-se na conclusão de que o GH é, portanto, o composto mais inacreditável anabolizantes. Esta hormona é demasiado complexa e dispendiosa para a fabricação (embora deva ser mais barato). Se você está procurando apenas um grande ganho de massa muscular no limiar de 1000 dólares seria melhor gasto em esteróides. O HC não vai fazer você muscular durante a noite maravilhosa e certamente não “a resposta”. Sim, é uma ferramenta muito eficaz para melhorar o desempenho ou performance. Mas é apenas uma ferramenta para o atleta competidor que esperar mais um modelo que os esteróides podem proporcionar. Há algumas pequenas questões que GH contribui significativamente para o rendimento físico bodybuilders s e atletas. No domínio da concorrência, o dinheiro gasto neste composto é bem justificado, a droga é, obviamente, necessário. Mas fora do esporte competitivo não é tão usual.O alto preço do GH humano tem incentivado o crescimento do mercado negro, a rotulagem de gonadotrofinas por HC é muito semelhante. Não temer uma viagem para a deposição da droga no mercado negro que fornecem uma maneira barata e eficaz para testar nossos produtos. Um teste de gravidez caseiro funciona através da detecção da hormona gonadotropina, que estará presente quando o resultado é positivo. Neste caso, queremos determinar se existem ampolas de gonadotrofinas nosso HC. Para ter certeza Stab inocular uma gonadotrofina centímetros completo antes de dormir e de manhã sair como o teste de gravidez, compará-lo com que anteriormente foram usando o HC alegada, se o resultado for o mesmo … os golpistas!
Ambos GH e gonadotrofina vêm em dois frascos separados são misturados antes do uso (exceto a Nutropin novo produto aquoso). Um frasco contendo solução estéril, o pó de um outro. O pó está contido em forma de pílula (em pó). O número de falsificações contêm um pó solto, que pode ser nada mais do que qualquer outra forma de poeiras, evitar.

About these ads

Sobre magazinebodybuilding

Ajudar atletas em fisiculturismo strongestman e Luta de Braço

Publicado em maio 9, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu tenho 19 anos tenho 158 de altura e queria crescer sera que alternativa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 70 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: