Dianabol: methandrostenolone.


Dianabol: methandrostenolone.

Androgênicos Factor: 40-60

Anabolic Factor: 90-210

Basic padrão: methiltestosterona (oral).

Nome químico: 17-metil-17b-hidroxi-1, 4androstandien-3-one 1-dehidro-methilmestosterona-17

Estrogenic Atividade: moderada.

atividade pré-gestacional: não significativo

Dianabol é o nome antigo para a Ciba metandrostenolona oral de esteróides. É um derivado da testosterona, que apresenta propriedades altamente anabólicos e moderadamente androgênica. Esta associação foi lançada em 1960 e rapidamente se tornou o mais preferido e utilizado esteróides anabolizantes em todos os tipos de atletismo. Isto é devido ao fato de que é fácil de usar e extremamente eficaz. Na produção U. S. Dianabol tem um breve histórico, explodindo por um tempo, em seguida, fora da vista. Muitos estavam nervosos no final dos anos 80 quando o último dos medicamentos genéricos nos Estados Unidos, foi retirado das lojas de abastecimento farmacêutico, porque a comunidade médica decidiu que a droga não seria mais do que o uso justo. Mas o fato de que Dianabol tem sido fora do mercado E.U. há mais de 10 anos, pelo menos, não foi um fator limitante para sua popularidade. Tornou-se e continua a ser o esteróide oral mais comumente utilizados no mercado negro. Enquanto em outros países que manufaturam este steroid, provavelmente prevalecerá.

Semelhantes à testosterona e Anadrol 50, Dianabol é um steroid potent, mas também traz efeitos adversos significativos. Para começar, o methandrostenolone é bastante aromático. Ginecomastia é uma preocupação recorrente durante o tratamento, e isso pode ser feito logo no início de um ciclo (particularmente quando altas doses são usadas). Além disso, a retenção de água pode se tornar um problema acentuado, causando a perda visível de definição muscular, assim como a formação de retenção de água e gordura subcutânea. Os indivíduos sensíveis podem, portanto, manter o estrogen sob controle com a adição de um anti-estrogénio, tais como Nolvadex e / ou Proviron. A droga extremamente forte Arimidex (anti-aromatase) seria a melhor opção, mas pode ser muito mais caro, em comparação com drivers comuns de estrogênio-plus.

Além disso, os efeitos colaterais androgênicos são comuns com esta substância, e as manifestações podem incluir a pele oleosa, acne e crescimento de pêlos faciais e corporais. Agressão pode ser aumentado com este esteróide potente, por isso seria inteligente não estão dispostos a mudar seu comportamento para o pior durante um ciclo. Com Dianabol existe a possibilidade de agravar as condições de perda de cabelo nos homens. Os indivíduos sensíveis podem vir a querer evitar essa droga e optar por um composto mais macio como nandrolona. Enquanto dianabol torna-se um esteróide muito mais potente através da interação com a enzima 5-alfa reductase (a mesma enzima responsável por converter a testosterona em dihidrotestosterona), tem uma afinidade quase insignificante para fazer isso no corpo humanos. O andrógino dihidrometandrostenolona metabólito 5-alfa, portanto, a maioria é produzida em pequenas quantidades. A vantagem obtida pelo uso da droga Proscar / Propecia não seria nada significativo, a droga teria nenhum efeito real.

Sendo moderada androgenic, Dianabol é um steroid popular entre os homens. Quando usado por mulheres, os resultados podem levar a uma forte virilização. Outros, contudo, pode experimentar com ela e encontrar uma dose muito baixa (5 mg) deste esteróide potente, para o crescimento muscular. Quando administrado, Dianabol irá produzir massa excepcional e os ganhos de força. Na eficácia é muitas vezes comparado a outros esteróides, como a testosterona e Anadrol 50, e é bastante popular no uso de volume palco. A dose diária de 4-5 comprimidos de 5 mg (20 -25 mg) é suficiente para dar quase ninguém efeitos dramáticos. Alguns de risco em doses mais elevadas, mas esta prática conduz frequentemente a uma incidência mais profunda de efeitos colaterais. Acrescenta muito bem com outros esteróides. Foi constatado que combina bem com nandrolona (Deca Durabolin ou durabolin). Juntos podemos esperar ganhos excepcionais na força e massa muscular, sem efeitos adversos tão ruim que só dianabol. Para a massa pura, uma ação prolongada de esteróides ou como enantato ou cipionato de testosterona pode ser usada. Com propriedades semelhantes androgênicos / estrogenic andrógeno isso, os efeitos colaterais podem ser extremas, com essa combinação. Produto seria excelente, o que normalmente pode ser um esforço digno de mérito para o usuário. Como argumentado anteriormente, toxinas anti pode ser adicionado para reduzir os efeitos adversos associados com tais ciclos

Deve ser avaliado pela administração oral de silymarin protector e / ou ácido thioctic, sendo este composto de alfa chelated C-17. Nós sabemos que esta alteração protege a droga de ser desativado pelo fígado (que permite que os fármacos entram na corrente sanguínea), porém também pode ser tóxico para esse órgão. A exposição prolongada a substâncias pode resultar em sérios danos alfa quelatado, possivelmente até mesmo o desenvolvimento de certos cancros. Para estar seguro você deve ir ao médico duas vezes durante cada ciclo. Os ciclos devem ser curtos, de preferência inferior a 8 semanas para evitar um risco significativo.

Sobre magazinebodybuilding

Ajudar atletas em fisiculturismo strongestman e Luta de Braço

Publicado em abril 25, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. crece rapido eu fico forte logo

  2. O que pode acontecer ae eu fizer um circulo de methandrostenolone com emogenim? ou seja methandrostenolone 2 horas antes do treino e emogenim antes de dormir…vou ter resultado etificante? ou é altamente prejudicial?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 69 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: